Escola de Formação e Criação do Ceará

tira-duvidas_capa-site1

Porto Iracema das Artes divulga datas para tira-dúvidas dos regulamentos dos Laboratórios 2019

tira duvidas capa site1

Reuniões abertas ao público serão realizadas por linguagem durante a próxima semana e na segunda-feira, dia 18

Os Laboratórios de Criação do Porto Iracema das Artes iniciaram as inscrições na última quinta-feira, dia 28 de fevereiro e, como é de praxe, as coordenações das linguagens artísticas farão uma apresentação pública dos regulamentos desta edição. Na próxima semana, entre os dias 11 e 14 de março, e na segunda-feira seguinte, dia 18, serão realizados encontros com o público interessado em participar do processo seletivo para um momento de tira-dúvidas. As reuniões serão realizadas por linguagem, sempre a partir das 19h, na Escola, e são abertas ao público.

O Laboratório de Teatro inicia as explanações na segunda-feira, dia 11, com o coordenador Andrei Bessa, no auditório da Escola. Já na terça, dia 12, no mesmo local, será a vez do Laboratório de Dança, que terá seu encontro conduzido pela coordenadora geral dos Laboratórios, Cláudia Pires.

Na quarta-feira, dia 13, a coordenadora do Laboratório de Cinema, Lis Paim, fará a apresentação do novo regulamento no auditório da Escola. E no dia 14, a coordenadora do Laboratório de Música, Mona Gadelha, conversará com os artistas sobre o regulamento da linguagem na sala A5.

Fechando o ciclo, na segunda-feira, dia 18, o coordenador do Laboratório de Artes Visuais, Bitu Cassundé, comandará a apresentação do regulamento do Lab. O encontro será também às 19h, no auditório da Escola.

Confira os dias e horários por linguagem a seguir.

Dia 11/03 – Laboratório de Teatro
19h, auditório do Porto

Dia 12/03 – Laboratório de Dança
19h, auditório do Porto

Dia 13/03 – Laboratório de Cinema
19h, auditório do Porto

Dia 14/03 – Laboratório de Música
19h, Sala A5 do Porto

Dia 18/03 – Laboratório de Artes Visuais
19h, auditório do Porto

SERVIÇO

O que: Tira-dúvidas dos regulamentos dos Laboratórios de Criação
Quando: 11, 12, 13, 14 e 18 de março, às 19h
Onde: Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160, Praia de Iracema)
Aberto ao público