Escola de Formação e Criação do Ceará

labs19_site_AV1

Porto Iracema das Artes divulga adendo ao regulamento do Laboratório de Artes Visuais

labs19 site av1

Acolhendo sugestões dos artistas, temporadas Formativa e Investigativa passarão a ser independentes e, em 2020, mais quatro projetos serão selecionados para o Lab.

Após o encontro de tira-dúvidas sobre o regulamento do Laboratório de Artes Visuais, realizado na última segunda-feira (18), que contou com a participação de diversos artistas do campo das Artes Visuais do Ceará, o Porto Iracema das Artes divulga duas modificações no regulamento do processo seletivo.

Os itens 1.3 e 9.5 sofreram alterações. No primeiro, foi excluída a interdepedência entre as temporadas Formativa, que será realizada em 2019, e a Investigativa, de 2020. Agora, mesmo quem não fizer o curso de junho a dezembro deste ano e ainda quiser submeter um projeto artístico ao Laboratório de Artes Visuais do Porto, no próximo ano, terá essa possibilidade. Assim como os que forem selecionados para o primeiro percurso e não tiverem seus projetos escolhidos ao final do curso.

Em 2020, portanto, a Temporada Investigativa contará com oito (8) projetos selecionados: quatro ao final da Temporada Formativa de 2019 e mais quatro selecionados no processo seletivo dos Laboratórios em 2020.

Além disso, aos artistas selecionados para a Temporada Formativa, em 2019, que residirem no interior do Ceará, a Escola vai disponibilizar transporte e hospedagem para a participação nas atividades do Programa em Fortaleza.

O item 9.5 assegura que, durante o segundo percurso, a Escola dará ajuda de custo de R$ 800,00 para cada um dos oito projetos, tanto os selecionados no final de 2019 quanto os escolhidos a partir do processo seletivo de 2020.

Leia AQUI o adendo.

CORUJÃO

Nos próximos dias 27 e 28 de março, quarta e quinta-feira da próxima semana, as equipes de coordenação de cada laboratório estarão de prontidão na sala A5 do Porto Iracema para tirar todas as dúvidas dos candidatos sobre os regulamentos e os formulários de inscrição. É o “Corujão”, que acontecerá de 14h às 21h.

Em caso de dúvida específica sobre o regulamento do Laboratório de Artes Visuais e o adendo, entre em contato com a coordenação pelo e-mail: laboratorioartesvisuais@gmail.com

SERVIÇO

O que: Porto Iracema das Artes divulga adendo ao regulamento do Laboratório de Artes Visuais

Inscrições até às 23h59min de 31 de março de 2019

Onde: http://inscricoesportoiracema.org.br/laboratorios/

Veja o regulamento AQUI e acesse também o adendo AQUI.

GRATUITO

 

Assessoria de Comunicação Porto Iracema das Artes

Publicado em 22/03/2019