Escola de Formação e Criação do Ceará

cbartesvisuais_vi-feira-do-mar_2019_capa-site_v2

Porto Iracema abre convocatória para a VI Feira do Mar

cbartesvisuais vi feira do mar 2019 capa site v2

Interessadas(os) devem se inscrever até 05 de julho.

O Porto Iracema das Artes, por meio do Curso Básico de Artes Visuais, abre, a partir desta terça-feira, 25, inscrições para a VI Feira do Mar. A convocatória é voltada para alunas(os) e ex-alunas(os) da Escola que tenham interesse em apresentar e comercializar suas produções artísticas durante o evento.

As propostas devem ter alguma relação com o tema “Poéticas da Existência”, que orienta os trabalhos do Porto neste ano. As inscrições seguem até 05 de julho e o resultado será divulgado no dia 10 de julho. São apenas 20 vagas disponíveis.

Este ano, a Feira integra a programação de férias do Porto e acontecerá nos dias 16 e 17 de julho, das 16h às 19h, no Pátio da Escola. Para participar do evento, as/os interessadas/dos devem enviar e-mail para cursobasicoartesvisuais@gmail.com informando nome, telefone, e-mail e o tipo de produto a ser vendido com imagem.

A ideia da Feira do Mar é que o público possa conhecer a produção de artistas e que funcione como um espaço de partilha para que os envolvidos possam trocar experiências a partir de suas criações.

SERVIÇO

O que: Porto Iracema abre convocatória para a VI Feira do Mar

Inscrições: 25 de junho a 05 de julho

Resultado: 10 de julho

Data da Feira do Mar: 16 e 17 de julho, das 16h às 19h, no Pátio do Porto (R. Dragão do Mar, 160 – Praia de Iracema)

Envio de trabalhos: cursobasicoartesvisuais@gmail.com

GRATUITO

 

Assessoria de Comunicação Porto Iracema das Artes | Myke Guilherme

Publicado em 25/06/2019