Escola de Formação e Criação do Ceará

Pianista André Mehmari fala sobre composição e arranjo para orquestras em Fortaleza

Andre Mehmari 1

Pianista André Mehmari fala sobre composição e arranjo para orquestras em Fortaleza

 

O pianista, arranjador e compositor André Mehmari estará no Porto Iracema das Artes nesta terça-feira, 8, ministrando a masterclass “Composição e Arranjo para Orquestras”. O evento começa às 19h, no auditório, e integra a programação especial de aniversário da escola, que em agosto completa quatro anos de atuação no cenário de formação artística e cultural do Ceará. O acesso é totalmente gratuito e aberto ao público.

Pianista, arranjador e compositor, André Mehmari é um dos mais originais e completos músicos brasileiros em atividade, premiado tanto na área erudita quanto na popular. Este ano ele é um dos tutores do Laboratório de Música. Ele acompanha o projeto Orquestra Popular do Nordeste.

Mehmari tem composições e arranjos tocados por grupos orquestrais e de câmara, como OSESP, OSB, Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, Quarteto da Cidade de São Paulo e Quinteto Villa-Lobos. Além disso, seus trabalhos recentes incluem orquestrações para a cerimônia de encerramento das Olimpíadas 2016 no Rio e a trilha sonora da primeira série brasileira produzida para Netflix, “3%”.

 

Serviço:
Masterclass “Composição e Arranjo para Orquestras”, com André Mehmari
Quando: 08 de agosto, às 19h
Onde: Auditório do Porto Iracema das Artes
Entrada gratuita