Maria Helena Bernardes ministra aula aberta “Linguagens Transversais Críticas: Texto, Linguagem e Escritura”

A atividade, que acontece no dia 15 de julho, integra Temporada Formativa do Laboratório de Artes Visuais da Escola

No dia 15 de julho, o Porto Iracema das Artes realiza a aula aberta “Linguagens Transversais Críticas: Texto, Linguagem e Escritura” com a artista visual e professora Maria Helena Bernardes. Compondo a programação de férias do Porto Iracema das Artes, a atividade tem início a partir das 18h30min, no Auditório da Escola, é gratuita e aberta a todos os interessados.

A aula aberta será dedicada a uma breve viagem no tempo, revendo a trajetória da palavra escrita, visual e falada na história das Artes Visuais, com ênfase nos processos contemporâneos. A atividade integra o segundo módulo da Temporada Formativa do Laboratório de Artes Visuais do Porto, composto por sete blocos formativos que acontecerão até dezembro.

Sobre Maria Helena Bernardes

Artista visual e professora independente de História e Teoria da Arte. Seu trabalho é compartilhado em falas ao público e por meio de publicações, entre as quais: “Vaga em Campo de Rejeito” (2003); “Histórias de Península e Praia Grande” (2009); “Dilúvio” (2010); “Ensaio” (2012); “Em Torno de Nadja”(2005-2015); “A Praia” (2006-2015) e “A Dança do Corpo Seco” (2018).

SERVIÇO

O quê: Maria Helena Bernardes ministra aula aberta “Linguagens Transversais Críticas: Texto, Linguagem e Escritura”
Quando: 15 de julho, a partir das 18h30min
Onde: Auditório do Porto Iracema (R. Dragão do Mar, 160 – Praia de Iracema)
Gratuito

Assessoria de Comunicação Porto Iracema das Artes | Glauber Sobral
Publicado em: 02/07/2019