Escola de Formação e Criação do Ceará

Informativo-destac

Laboratórios de Criação realizam Corujão da Criação até hoje

Informativo-02Com o objetivo de esclarecer questões sobre o Processo Seletivo 2015, o Porto Iracema das Artes realiza até hoje (28) o Corujão dos Laboratórios de Criação. O evento acontece das 14h às 22h nos dois dias no Centro de Narrativas Audiovisuais, CENA 15.

Em formato de plantão de atendimento, a equipe dos Laboratórios estará presente para responder demandas do público interessado em inscrever seu projeto nesta terceira edição dos Laboratórios. Os atendimentos serão por ordem de chegada.

Em 2015, os Laboratórios de Criação do Porto Iracema trazem novidades, como a inserção da Dança como uma das linguagens a ser trabalhadas, e a seleção de dois projetos de toda a região Nordeste para o Laboratório de Cinema. As inscrições continuam abertas até 30 de abril, através do site portal.portoiracemadasartes.org/inscricoes-laboratorios-de-criacao/

Em período de imersão de sete meses, as propostas selecionadas receberão orientação de tutores e consultores, que conduzirão a qualificação dos projetos através de orientações individuais, master class, oficinas e palestras.

SERVIÇO
Corujão da Criação
Quando: 27 e 28 de abril, das 14h às 22h
Onde: CENA 15 (Rua José Avelino, 495)
Mais informações: laboratoriodecriacao@gmail.com / 85 3219 4759