Escola de Formação e Criação do Ceará

JR TOSTOI – Tutor de Marta Aurélia – Projeto Vagabunda Flor

Marta Aurelia - JR Tostoi (TUTOR)Produtor, guitarrista e compositor carioca. Coleciona prêmios – entre suas conquistas está o Prêmio de Música Brasileira, em 2009, na categoria “melhor álbum pop rock do ano” com o trabalho “Labiata”, de Lenine.

A parceria com o cantor e compositor pernambucano começou há dezesseis anos com a criação de arranjos, timbres inusitados na guitarra, baixo, programação e dubs. Outros trabalhos com Lenine também ganharam destaque: produção para a faixa “Relampiando”, do disco “Falange Canibal”, que ganhou o Grammy Latino de “melhor álbum pop contemporâneo”. E cinco anos depois, em 2007, também assinou a produção da trilha sonora do espetáculo “Breu”, do Grupo Corpo. Produziu a música tema da novela da Rede Globo “Passione”, composta e interpretada por Lenine, e também o disco “Chão”, indicado ao Grammy Latino na categoria de engenharia sonora.

Com o trio “Vulgue Tostoi”, formado por Marcello H e Victor Z., lançou o álbum “Impaciência”, em 2000. O segundo álbum, em duo, com Marcelo H, “Sistema delirante amplo e defasado da realidade”, foi lançado em 2013.