Escola de Formação e Criação do Ceará

wilemara

[Inscrições abertas] Wilemara Barros ministra o curso Princípios Básicos para Professores

wila_2-01 (2)

De 16 a 30 de outubro, a escola Porto Iracema das Artes está com inscrições abertas para o curso Princípios básicos para professores, com a professora de dança Wilemara Barros. A formação é gratuita e acontece de 3 de novembro a 10 de dezembro (terças e quintas), sempre de 10h às 12h.

Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo e enviar currículo de até 1500 caracteres para o e-mail cursotecnico.danca@gmail.com. Podem participar maiores de 16 anos e profissionais interessados no ensino da técnica clássica.

O curso propõe abrir, construir e desconstruir questões relacionadas à dança. Serão temas dos encontros o olhar sobre um sistema tradicional, a relação permanente da sistematização em uma aula diferencial e como não limitar um corpo a uma técnica codificada.

Wilemara Barros é formada pelo Colégio de Dança do Ceará e no segundo ano foi convidada a ser professora residente do curso. Atuou também como assistente de coordenação da Companhia de Dança da UNIFOR e como professora residente do Curso Técnico em Dança II e III, SENAC – IACC. Atua como bailarina há dez anos na Cia. Dita, com a qual tem participado de festivais no Brasil, Europa, África e América do Sul. Ela também atua em outras linguagens, como moda, fotografia e cinema.


SERVIÇO:
Curso técnico em Dança – Princípios Básicos para professores, com Wilemara Barros

Quando: 3 de novembro a 10 de dezembro (às terças e quintas-feiras)

Horário: 10h às 12h

Onde: Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160 – Praia de Iracema)

Período de inscrições: 16 a 30 de outubro

Mais informações: (85) 3219-5842

ENTRADA GRATUITA