Da Funhouse para o mundo

RESUMO: O projeto “Da Funhouse para o mundo”, da banda de rock Jonnata Doll e os Garotos Solventes, é um registro fonográfico de músicas inéditas compostas pelo artista e cientista social fortalezense Jonnata Doll, reconhecido performer e cantor de rock que atua há quase 15 anos no circuito underground de Fortaleza.

Alexandre Kassin

Tutor: Alexandre Kassin – (RJ) um dos melhores produtores do país, nome associado a Caetano Veloso, Los Hermanos, Vanessa da Mata, Jorge Mautner e Adriana Calcanhoto. Desde o começo dos anos 90, que o multi- instrumentista carioca traz invenção e referências da melhor qualidade aos sons em que põe a mão. Foi assim na Orquestra Imperial e em todos os inúmeros trabalhos de que participou, envolvendo Lenine, Marisa Monte, Bebel Gilberto, Macalé…

Realizadores: A banda “Jonnata Doll e os Garotos Solventes” é composta por Edson Van Gogh (diretor musical) guitarra; Leo Breedlove (diretor assistente), guitarra; Saulo Raphael (artista proponente), baixo; Jonnata Doll, voz; e Marcelo Dennisdead, bateria

Assista vídeos da banda na Mostra Especial do Porto na Maloca Dragão (evento que comemorou os 15 anos do CDMAC) e nas Rotas de Criação do Lab. de Música.