Escola de Formação e Criação do Ceará

labs19_resultado-FINAL-capas-te

Confira o resultado final dos Laboratórios de Criação 2019

 

labs19 resultado final capas te

LabX, que marca o início das atividades, e matrículas acontecem nos dias 12, 13 e 14 de junho.

Após período de recurso, a Escola Porto Iracema das Artes divulga o resultado final do processo seletivo dos Laboratórios de Criação 2019. As listas, que não sofreram alteração no resultado, podem ser acessadas abaixo. Os selecionados devem realizar a matrícula e a entrega de documentação entre os dias 12 e 14 de junho. No mesmo período, será realizado o LabX, atividade de apresentação dos projetos de cada Laboratório. Por conta do número maior de aprovados no Lab de Artes Visuais, o período de matrículas para os selecionados nesta linguagem começa já a partir do dia 10.

Confira as listas dos aprovados, bem como os suplentes e as notas de cada projeto por linguagem:

LABORATÓRIO DE ARTES VISUAIS

LABORATÓRIO DE CINEMA – CEARÁ, NORDESTE E NACIONAL

LABORATÓRIO DE DANÇA

LABORATÓRIO DE MÚSICA

LABORATÓRIO DE TEATRO

 

LABX

Como já é tradição, as primeiras atividades dos Laboratórios acontecem no LabX, uma reunião de todos os artistas e proponentes das cinco linguagens. É neste evento que os projetos são apresentados uns aos outros pela primeira vez. Este ano, a atividade será nos dias 12, às 19h, 13 e 14 de junho, a partir das 18h. O momento funciona como oportunidade para a troca de experiências e ações colaborativas entre as áreas de criação artística. A atividade é restrita aos participantes dos Laboratórios.

MATRÍCULAS

Concomitante ao LabX, nos dias 12 a 14 de junho, serão realizadas as matrículas presenciais dos aprovados. Os selecionados deverão trazer as cópias do RG e do CPF, assim como dos comprovantes de endereço no estado do Ceará (atual 2019) e retroativo (2017), além de currículo impresso. Por se tratar de um número maior de artistas, os selecionados e as selecionadas no Laboratório de Artes Visuais terão um prazo estendido para a matrícula, iniciando já a partir do dia 10 e seguindo até o dia 14 de junho. A secretaria da Escola funciona de 8h30min às 12h e de 14h às 17h.

Já os integrantes do Laboratório de Cinema, nas modalidades Nordeste e Nacional, devem apresentar as cópias dos comprovantes de residência – atual (2019) e retroativo (2017) – nos estados correspondentes às definições de cada uma das modalidades, de acordo com o especificado no Regulamento do Lab Cinema.

Os projetos que não forem matriculados no tempo delimitado serão automaticamente desclassificados da seleção, deixando a vaga para o projeto imediatamente classificado na lista dos suplentes.

REGULAMENTOS

Os regulamentos do processo seletivo deste ano podem ser acessados abaixo, por linguagem:

Regulamento e Adendo Laboratório Artes Visuais

Regulamento Laboratório Cinema

Regulamento Laboratório Dança

Regulamento Laboratório Música

Regulamento Laboratório Teatro

 

SERVIÇO

O que: Resultado final dos Laboratórios de Criação 2019 após período de recursos

Matrícula: 12, 13 e 14 de junho, na secretaria da Escola, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h

Onde: Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160 – Praia de Iracema)

 

Assessoria de Comunicação Porto Iracema das Artes | Myke Guilherme

Publicado em: 06/06/2019