Loading...

Abertas inscrições para oficina de políticas culturais com Alexandre Barbalho

 

As possibilidades e estratégias da política cultural no contexto sócio-econômico brasileiro; a cultura e o capitalismo contemporâneo; a política cultural nos âmbitos nacional, estadual e municipal. Estes são alguns dos temas a serem trabalhados pelo professor doutor Alexandre Barbalho, na oficina “Políticas Culturais”, que será realizada no Porto Iracema das Artes de 17 a 21 de julho, das 14h às 18 horas. As inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira, dia 13.

Promovida pelo Curso Técnico em Dança, a formação é gratuita e aberta a todos os profissionais da área da cultura. Artistas das diversas linguagens, produtores e gestores a partir dos 16 anos podem se inscrever preenchendo o Formulário de Inscrição. [Encerrado]

A lista de inscritos será divulgada na próxima sexta-feira, 14.

Doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas, Alexandre Barbalho é professor adjunto do curso de História e dos Programas de Pós-Graduação em Sociologia e em Políticas Públicas da UECE, além do mestrado em Comunicação da UFC. Autor e organizador de diversos livros sobre políticas de cultura, de comunicação e das minorias, algumas de suas obras mais recentes são o ensaio “Política Cultural e Desentendimento” (2016) e o livro “Políticas culturais no governo Dilma”, escrito em parceria com Albino Rubim e Lia Calabre (2015).

X