Escola de Formação e Criação do Ceará

No livro, o autor personifica os sentimentos da perda e narra, por meio de uma personagem central, experiências pessoais e coletivas de seres em situações de luto

Porto Iracema das Artes promove roda de conversa e lançamento do livro “Arrumando a Casa”

O Porto Iracema das Artes, por meio dos Cursos Básicos de Artes Cênicas e de Artes Visuais, promove no dia 18 de dezembro, a partir das 19h, roda de conversa e lançamento do livro “Arrumando a casa”, com o autor Raffael Barroso. O encontro acontece no Auditório da Escola e será mediado pela pesquisadora Rejane Costa Barros. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

No livro, o autor personifica os sentimentos da perda e narra, por meio de uma personagem central, experiências pessoais e coletivas de seres em situações de luto. Nas narrativas, são abordadas situações vivenciadas nas cinco fases do luto, como negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. “Arrumando A Casa” é um convite que o artista faz aos leitores para visitar, através da sua escrita, as almas dos demais e a percepção desse olhar sobre os outros.

Sobre Raffael Barroso

Raffael Barroso é bacharel em Teatro/Belas Artes e tem MBA em Gestão Empresarial, ambos pela Unifor. É membro efetivo da Academia Cearense de Artes, ocupando a cadeira de nº 18. É professor, ator, bailaor, cantor, colunista, diretor, dramaturgo e produtor.

Sobre Rejane Costa Barros

Rejane Costa cursou Letras e é escritora, poetisa, pesquisadora e revisora gramatical. É membro da Academia de Letras e Artes do Ceará.

Serviço
O quê: Porto Iracema das Artes promove roda de conversa e lançamento do livro “Arrumando a Casa”
Quando: 18 de dezembro, a partir das 19h
Onde: Auditório do Porto (Rua Dragão do Mar, 160, Praia de Iracema)
GRATUITO

Assessoria de Comunicação Porto Iracema das Artes | Glauber Sobral
Publicado em 07/12/2018